Best Friends (Saindo da Rotina ☼)





Eu sei que todas nós tem medo de perder nossas best friend por isso vim da algumas dicas aqui no blog para vocês!!!


10 coisas pra não perder sua melhor amiga 1 confie nela 2 não tenha ciúmes dela com o seu namorado 3 se não tem confiança nela faça um teste com ela para ver se ela é de confiança 4 cuidado com o que fala pois qualquer erro pode ser fatal 5 nem sempre só ela erra 6 nem sempre você está certa 7 veja se você quer ela próxima de você 8 Nunca acredite no que sai da boca dos outros se ela é sua amiga você tem que confiar nela 9 pense bem antes de tomar atitudes precipitadas 10 nunca troque ela e nunca faça ela de segunda opção, se sua amizade com ela vale ouro nunca fale que é tanto faz e nunca dixe de dar um conselho ou um apoio pois lembre-se ela é sua amiga!
Beijinhos gentee!!Espero que tenho ajudado vocês!!Isso quando eu estava em crise na minha amizade me ajudoo muito!


2 comentários: