Voltei + Look 's


Meninas,voltei hihihi e ai como vão vocês? Espero que muito bem,eu estou ótima! Embora,eu tenha sumido novamente aqui do Blog mais eu vou explicar pra vocês...

Gente eu estava desanimada para fazer os post não estava com criatividade e tudo que eu escrevia para mim não estava suficiente para posta para você...Eu não estava me sentindo a vontade para mostrar nos post eu mesma...Então resolvi para,agora que encontrei o que faltava aqui estou me sentindo preparada para voltar com tudo mesmo,canal,fan page,blog e etc...Relembrando que né um post você tem que mostra o que você é o que você sente,você tem que se identificar nele por isso eu parei!Agora vamos parar com esse blá,blá,blá e vamos ao que interessa hihihi os Look's é claro que eu sei que você estão ansiosa para ver o que eu preparei então vamos ah postagem...

1° No primeiro look eu preparei um moda mais jovem e que você vai poder está usando para sair com seus amigos e etc...Lembrando, eu não gosto de especificar locais pois você que tem que colocar do seu estilo,do seu jeito!



2° Este look tem uma pegada mais romântica,fofo...



3° Este look é um mais despojado,ao mesmo tempo que ele é bem jogado ele é fofo...



4° Esse look é um look meio praia que você pode andar no calçadão ou até mesmo para parques,ele é um look mais para você frequentar locais onde está a natureza ...



5°Já este look...É mais dia dia que você pode usar numa ocasião mais dia dia...



6° Este look é mais baladinha,mais é para aquela garota,que adora o pretinho mais que também adora coisas fofas...



7° Este look é um look para meninas que gosta mais daquele local romântico,ou até que vai pegar um cineminha ou sair com seu namorado...



8° No oitavo look procurei uma coisa mais casual para você!Principalmente o preto,que além de combinar com tudo é aquela cor básica do nosso dia a dia...



9° Aquela pessoa também que não curte look's fofos,eu opinei para um look mais despojado e para não ficar tão preto o sapato é bege que da um look bem simples e ao mesmo tempo elegante...Também você pode usar ele em uma baladinha,com seus amigos,seu namorado ou etc....



10°  E para finalizar...Eu escolhi um look mais retro,na minha opinião as listras e principalmente o short de cintura alta deu um pegada mais retro...



E ai minhas leitoras lindas...Gostaram? Eu espero que sim...Espero que tenha ajudado vocês também com os look's e que aceitem minhas desculpa por não está postando...Um big beijão a todas você ...Se gostaram do post deixe seu comentário...Se inscreva no canal logo ao lado,curta nossa fan page e siga o blog para ficar por dentro de todas novidades...

Bye,Bye.... Kiss...

                      By: Maria Fernanda ♥

4 comentários:

  1. É, às vezes ficamos meio desanimados não é? rsrs
    Amei os looks!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto Rafa,é mesmo da um desanimo ..Mais estou voltando com tudo ...Seu blog está show ♥

      Excluir
  2. Eii flor, olha eu aqui de novo rsrs.
    Vim te avisar que eu mudei de plataforma e como somos parceiras vim te pedir pra trocar os links.
    hehe
    Beijinhos.
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir