Saindo da Rotina ☼:O que fazer nas férias?


Hello,amigas (os)!
 como vão?
Eu sei que a maioria vamos se dizer que estuda e alguns que trabalham estão de férias e com certeza tem muita dúvidas do que fazer na férias!Isso é óbvio que é duvidoso porque assim todo ano nós temos férias e não queremos todos os anos repetir as mesmas coisas então as dicas são para você irem em locais nos eu vou da 5 dicas para vocês e com certeza eu quero que vocês utilizem elas!

  1. Ir em parque de diversão com os amigos ou familiares (Amo isso me divirto já porque estou perto de quem gosto e também porque é um parque de diversão rsrs')
  2. Parques ecológicos,para andar de bike pode ir acompanhado porque esses locais é melhor com amigos,familiares,namorado,essas pessoas que você vai se sentir bem perto delas sabe!(Eu amo muito ir em parque ecológico como eu sou de sp tem vez que eu vou no Ibirapuera e lá tem show de vez em quando das águas dançando gente eu amo ver aquilo é muito lindo) 
  3. Viajar,a maiorias das pessoas nas férias viajam para o litoral além de ser um delicia ferias ainda por cima é em pleno o verão rsrs' isso é bom porque podemos curti praias!
  4. Já envolvendo tudo isso clubes,Sesc,são maravilhosos Sesc mesmo além de ter piscina tem aquelas árvores lindas,teatro!!
  5. E por fim a última dica é...Coisas que você pode fazer na sua casa!Andar de bike,Assistir um filme,mexer no seu computador (redes sociais e etc),dormir (eu sei mais uma das coisas que eu mais amo é dormi rsrs' mais nesse calor),fazer comidas diferentes sabe apostem em receitas novas).
Espero que tenham gostado do post e que aproveitem a dica para aproveitar as ferias de vocês um super beijo se inscreva no meu canal.se inscreva aqui no blog também para ficar por dentro da novidades,curta a fan page,e venha sempre me visitar deixe seu comentário expressando sua opinião!!!Tchau!!



By:Maria Fernanda

Beijinhos ♥



9 comentários:

  1. Ótimas ideias!! Acho que qualquer esforço é recompensado com um passeio com alguém que vc goste ao ar livre :) Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/ (seguindo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto,verdade é muito bom mesmo está ao lado das pessoas que você gosta!!!

      Beijos *-*

      Excluir
  2. Que bacana! Amei as dicas do que fazer nas férias rsrs
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigaa!
    Seu blog eh uma fofura,adorei o post...rs
    Restribuindo sua visitinha lá no blog viuu...
    Já estou seguindo e curtindo akiie,segue e curte lá por favor!!!♥
    bjuuux

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas flor!! Também fui ver o show das aguas no Ibirapuera, é lindo mesmo!! Beijos

    Blog Princesa Maquiada | Meu Canal do Youtube - Confira! | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vim lhe avisar que irei mudar a URL e o nome do meu blog para Bruna Vessoni e a URL www.brunavessoni.com, provavelmente semana que vem eu mudo, mas assim que mudar para aqui avisando! Beijos

      Excluir
    2. Obrigada,por avisar flor amo muito seu blog ...

      Excluir