Voltando com tudo ♥


Olá,meus amores voltei!
Vamos a explicação porque você não estava postando?
Como todos sabem eu estou bem sumida mas tem um porem meus amores é fim de ano então estava tendo muitas provas e trabalhos então tive que dedicar bastante meu tempo para a escola e tive que deixar um tempinho o blog :( mais agora estou de volta!Essa postagem era para ser feita ontem como estava lá na fan page mas meu computador deu um leve problema e eu não consegui postar!!!Meninas eu espero que vocês me entendam!Eu também não gravei o vídeo de comprinhas de novembro mas agora em dezembro vou estar vindo com bastante coisas nova é fim de ano!

O que estou preparando?


Estou preparando várias dicas de look para o fim de ano,make,como aproveitar também as ferias,dicas de livros e filmes,e etc...

Gente mil desculpas mais agora estou reservando bastante meu tempo para o blog e agora se Deus quiser vai da tudo certo pelo menos três dias na semana irei postar !!

Um super beijo, e espere porque essa semana vai vim postes maravilhosos!

Beijocas meus amores e tchau,tchau!!

By:Maria Fernanda

2 comentários:

  1. Oba, estou bastante ansiosa pelos posts novos :v
    Obrigada pelos comentários no blog

    Beijos ♥
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir