Quatro looks natalinos ou para outras ocasiões

 

Olá meus amores tudo bom com vocês?Comigo está tudo ótimo hoje eu vim deixar para vocês alguns Look para o fim de ano.Como eu sei que a maioria tem um pouco de duvida no que usar no fim de ano resolvi postar alguns look mais básicos e com certeza para todos os gostos!Então vamos começar?

1° Look esse look é mais colorido para mostrar a alegria que você está sentindo sabia que o look que você usa mostra seu bom humor?É se não sabia agora você está sabendo mais vamos continuar!Então esse look tem cores neutras eu amei muito e está completinho e daqui você pode tirar algumas ideias!!!


2° esse look é maravilhoso uma cor bem extravagante,esse look é um look bem natalino quem não comemora o natal pode usar para outras ocasiões !


3° Esse look é um arraso mesmo a cor dele sento um pouco primavera verão esse vestido rendado também é muito agradável para usar no fim de ano ou em outras ocasiões!


4° Gente esse look eu babei eu amei muito é um look super menininha e ao mesmo tempo bem mulher é um look na cor preta que super valoriza o corpo mais que está ai acima do peso eu indico looks mais soltinho para da aquela desfaçada na barriguinha mais se está afim de colocar uma cinta que vai deixar seu corpo super modelado vai em frente use o look que você quiser abuse do seu visual mais se não que se aperta use um look mais apropriado ao seu corpo!Nesse look você só não devem usar o óculos se a festa for anoite mais se for de dia explore em um óculos escuro (lembrando dependendo do local)!



E ai meninas o que acharam das dicas em particular em amei todos os looks quero todos :) !!!Mais que tal eu postar um vídeo pra vocês mostrando os meus looks natalino em o que acham da ideia,eu sei que postei muito vestido aqui mais se eu gravar o vídeo eu vou mostrar looks bem mais espontâneo deixe sua opinião sobre o post aqui em baixo espero que tenham gostado se escreva no canal,curtam a nossa fan page,siga-me no instagram,no twitter,tumblr,e com certeza se escreva aqui no blog para ficar por dentro de todas as novidades!!!Deixe seu comentário e seu blog aqui também que irei visitar um super beijo e volte sempre!

By:Maria Fernanda
Beijinhos!



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou flor vou gravar com certeza um big beijo!

      Excluir
  2. Amiga adorei seu blog,e amei essa dica de look,adorei os 4!!♥
    Venho tbm lhe desejar foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,pelos elogios irei visitar seu blog com certeza e espero que meus leitores/leitoras também beijos!! Sucesso também!!!

      Excluir
  3. Ameeei o último, chique, simples e muiiiiito usável!
    Seu blog ta lindo Maria Fernanda!
    Bjs

    ResponderExcluir