Shorts Rasgados + Customizando


Olá,amores como estão?Mil desculpas por não está postando mas fim de bimestre é assim mesmo!

Mas vamos falar de outra coisa,gente você estão vendo esses shorts rasgados que estão super em alta tem colorido tem jeans escura tem clara e tá uma coisa tão linda,também tem como você fazer em casa com um short mais velho que você tinha!O tutorial que vou fazer é mostrando alguns shorts rasgados para vocês aqui no blog!E como você já sabem que eu amo muito essas coisas eu já comprei o meu mas eu vou mostrar no vídeo de comprinhas de novembro fiquem de olho aqui e no canal,se escrevam ai do lado para ficar por dentro das novidades!!Então vamos lá.


1° Short


Esse colorido gente eu adorei estou louca para comprar um assim e ai o que acharam?

2° Short


Olha este estou babando mesmo tendo o meu eu estou ficando emprisionada com os shorts!!
Além de ser um jeans claro que eu amo jeans clara...

3° Short

Este é bem curtinho mas eu amei mesmo assim achei uma graça,e para quem curti um jeans mais escuro está ai...


Agora meninas eu vou mostrar como você pode fazer um em sua casa....
Então vamos lá!!



E por último como transforma uma causa masculina em um short rasgado de um olhadinha!


Ai está!

Meus amores espero que vocês tenham gostado do post...Curti a do ladinho nossa fan page,ai do ladinho também se inscreva no blog e o canal para ficar por dentro das novidade,deixe seu comentário expressando a sua opinião...Um super beijo espero que vocês tenham gostado até o próximo post tchau...


12 comentários:

  1. Essa moda já era antiga e agora voltou com tudo,amei a postagem,e senti sua falta,mas concordo final de ano é fogo e precisa estudar mesmo,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Simone muito antiga estava dando um pesquisada !!Mais sabe neh temos que falar o que está rolando um beijo que bom que gosto tchau....Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Acho lindo os coloridos como na primeira foto u.u

    Just Again / Clique para visitar.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os shorts! Retribuindo sua visita no meu blog!

    http://princesaantenada.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Princesantenada

    ResponderExcluir
  4. Liiindos, amo demais essa tendência também ja fiz um post sobre eles, é cada um mais lindo que o outro né? rs,*-*
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar eu irei visitar e eu vou participar eu estou sempre nos grupos que bom que gostou...Beijos....Irei visitar...

      Excluir
  5. Que shorts maravilhosos! Acho shorts rasgados oindos!

    Beijos ♥
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir