Nossa nova parceira a loja Azza Boutique


Olá,girls como vão?Espero que super bem.

Hoje eu vim falar da nossa nova parceira a loja Azza Boutique é uma loja super confiável vende tantas coisas como: maquiagens, roupas, acessórios, cosméticos, e etc...

Desde que o blog começou eu corri atrás de fazer parceria que eu achava muito legal,ai eu fiquei sabendo que a loja Azza Boutique alem de cofiável demorava muito tempo para você está cadastrada lá no site,eu me cadastrei e desistir a meu blog mal começo e eu já me cadastrei não gente não pense assim eu peguei me cadastrei e agora a loja me mandou um e-mail falando que minha conta de afiliado foi ativada nossa pulei de alegria eu gostaria de falar os privilégios da loja,e as formas de pagamento e mostra alguns produtos então vamos lá meninas (os).


Os privilégios:

O site é um site blindado super confiável e que não só eu como blogueira indica mas sim várias blogueiras, se você usar cupom de desconto você ira receber desconto o e-mail da loja está sempre a sua disposição,o telefone.

Formas de Pagamento:

Utilizamos o PagSeguro UOL
Parcele suas compras em até 12x sem juros
      
Bandeiras
Alguns produtos que eu amei na loja:

Bolsa Bandeira da Inglaterra - Vintage










Bolsa Couro British - 5 cores
R$95,90


























Paleta de Sombras 180 cores + 32 Pincéis Profissionais
R$210,00


















Paleta de sombras Nyx original - 10 cores
R$59,90


















Blusa 3/4 Lingua Rolling Stones - Grafite
R$99,99















Blusa Cropped Top Bandeira EUA
R$75,00













Então meninas espero que vocês tenham gostado,visite as nossas outras lojas parceiras que são excelente um super beijos se inscreva no canal e ate o próximo post tchau....







                                                              Um Big-Beijo e  Tchau ♥


7 comentários:

  1. Lindas peças, não conhecia esta loja, vou lá conferir...
    Bjs e sucesso!! Obrigada por sua visitinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,agora que conheceu passe por lá e a loja é muito confiável beijos....

      Excluir
  2. Que legal! não conhecia a loja :~ vou visitar!!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bia beijos agora que conhece posso te afirma que a loja é super de confiança....

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Vou visitar a loja, adorei alguns produtos :v

    Beijoos
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir