A loja parceira do blog:Make Glam



Olá,gente hoje eu vim falar da nossa parceira a loja ;Make Glam
Uma loja maravilhosa com produtos maravilhosos,que é a parceira oficial do blog...É uma loja com preços medianos assim um preço adequado para make!
Gente eu não posso afirma que a loja é totalmente confiável porque assim eu nunca fiz comprinhas porque minha mãe não compra nada pela internet :(  ....Mesmo assim vi em vários sites várias blogueiras afirmando mesmo que a loja é super confiável mais eu espero que você visitem tentem se informa de um click que você assim vão me ajudar bastante um super beijo me visite sempre aqui no blog e até o próximo post...Tchau....

Alguns produtos da  loja  Make Glam:

Kit de Correção + 24 Pincéis

 R$ 85,00


R$ 16,90




Paleta 48 cores - II



R$ 39,00


Paleta 180 Cores - II - NOVA !

R$ 85,00


R$ 179,00


R$ 55,00 


Um super beijo espero que tenham gostado tchau,se inscrevam no canal vejam outros post curtam a  fan page,visite o tumblr e quem já comprou na loja make glam deixa um comentário aqui em baixo para mim conhecer mais a loja beijinhos....


                                         By:Maria Fernanda










9 comentários:

  1. Também tenho parceria com ela. Amo!
    Beijinhos
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais do blog para saber tudo que rola do LS.

    ResponderExcluir
  2. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostaria de me torna afiliada do seu blog você aceita beijos visite meu cantinho...

    Blog:http://mundopinkelisimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando outra vez para te desejar um bom fim de semana. rsrs
    Beijinhos, bom fim de semana.
    Like a Skyscraper
    Me siga nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir