Vídeo Novo No Canal:Favoritos de Setembro



Olá,para vocês não ficarem tipo ela posta vídeo todos os dias não é isso é que o post anterior do blog era para ter sido muito antes,mais eu não postei porque estava na correria então meninas assim esse que eu trago hoje para você é um de Favoritos De Setembro  e agora como no meu canal não tinha agora vai ter e aqui no blog vou está sempre divulgando para vocês o outro estava com a imagem mexendo mais esse não está,o que aconteceu no outro foi que na hora que fui editar coloquei um efeito  nem um pouco legal e não vi nem percebi e quando já estava no ar eu vi mais eu peço mil desculpas por o que aconteceu eu espero que não aconteça novamente então aqui eu vou deixar para você o no vídeo o Favoritos De Setembro do Canal.
  





Então meninas eu espero que gostem beijos e até o próximo vídeo tchau....




10 comentários:

  1. Ameiii seus favoritos e estou doida pra comprar este hidratante da sou....Natura, todas falam que o cheiro dele é uma delícia!!!! Amei o vídeo linda!!! Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu vídeo,você é muito fofa,amei as dicas,preciso comprar aquele para cílios (curvex)
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto ...Já comprei um novo hoje kkks...Beijos...

      Excluir
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar amo conhecer blogs novos beijos e tchau,tchau!!

      Excluir
    2. Obrigada por visitar amo conhecer blogs novos beijos e tchau,tchau!!

      Excluir
    3. Obrigada por visitar amo conhecer blogs novos beijos e tchau,tchau!!

      Excluir