Testando:Vou testar e depois falo o que achei ♥


Olá,meninas como vão vocês?Espero que bem...Meninas mil desculpa por não ter postado esses dias por conta do vídeo e das correrias do dia a dia e da atualização das outras páginas do blog estou um pouco atrasada....Mais eu fiz umas comprinhas e comprei um corretivo em batom da Vult Cosmética...Eu vou testar meninas e depois vou deixar uma resenha falando nós mínimos detalhes o que eu achei quanto custo,onde comprei essas coisas...



Peguei está imagem do Google mais quando termina de testar eu vou falar para vocês o que eu achei primeiro vou testar e depois vou fazer a resenha...Meninas mil desculpas por não ter postado espero que gostem e teste o corretivo em batom da Vult se testo deixe um comentário aqui em baixo falando o que achou e também se fez resenha no seu blog deixe aqui também um super beijo meninas....Até k=o próximo post ou até o próximo vídeo....

Um super beijo para vocês e tchau,tchau....

                                                              By:Maria Fernanda

Beijinhos...Flores...
Tchau....


4 comentários:

  1. Nossa...Eu testei um amarelo da vult nossa maravilhoso eu espero que você goste...

    Beijos...Amo seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Ain eu tÔ doida por um corretivo da Vult, todos dizem que é bom e eeu espero que você goste também!
    Beijus s2
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos que bom que está querendo comprar e também o preço é bem acessivo....beijos volte sempre....

      Excluir