Produtos:Que estou testando #1

Olá,meninas estou me organizando para começar a posta direitinho novamente agora eu trago pra você produtos que eu estou testando e que vou fala deles nê um vídeo de "Testei Gostei"
Se vocês querem saber mais deste produtos assista o vídeo que vai ser liberado está semana e que vai está aqui no blog.

O primeiro produto que já tinha falado nê um post anterior é o corretivo em batom da vult que eu estou amando e quero sempre telo....A imagem é está:

Essas imagens são tiradas do Google mais o meu mesmo estará no vídeo!!!

Agora um pigmento da vult também preto que estou amando muito mesmo ele é perfeito ate para fazer delineado é este:


Gente comprei um batom muito lindo mesmo no Avon,eu estou apaixonada por este batom  ele é o Lilás Vibrante:

Outro batom do Avon também foi o Rosa Encanto...Ele é um rosinha bem lindo no vídeo estará mais detalhado os produtos mais ai está o batom:

Gente agora o produto que eu  mais gostei e assim ele é da  MAYBELLINE
gente é a the colossal  ela é a prova d'água eu estou amando é a melhor máscara que eu comprei até hoje:


Gente o post chegou ao fim eu espero que vocês assistam o vídeo com mais detalhes deste produto que vai está aqui no blog está semana eu espero que tenham gostado um grande big beijo e até o próximo post tchau,tchau.....
                                                                     By:Maria Fernanda ♥
Beijinhos...


6 comentários:

  1. Eu também comprei o lilas vibrante e me apaixonei pela cor uso e a aprovo.
    bjs flor ,continue postando.
    http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite tenha um final de semana maravilhoso, amiga amei o seu blog produtos maravilhoso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição. SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoe também obrigada que bom que gosto amiga vou sempre da uma olhadinha no seu blog beijos claro que vou retribui!!

      Excluir
  3. Amei o post,adoro quando as blogueiras testam produtos novos,assim sempre sei se realmente valem a pena ou não!
    O blog agora está com um novo endereço,corre lá: http://lidymakeupp.blogspot.com/
    Beijocas da Lidy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que amo vou da uma olhadinha um super beijo tchau....

      Excluir