Vídeos

                       
Olá,hoje eu vim falar do novo vídeo que vai ter no canal...Maria Fernanda Ramos é só clica que vai direto para o canal hihihi...Então o vídeo vai ser uma tag que o blog Eu e meu all star me mando...A tag é bem legal mais a tag não é bem para responder fatos sobre mim mais sim sobre o blog e então a autora do blog Eu e meu all star pediu para mim colocar né uma vídeo e publicar e gostei muito mesmo e agora eu espero que de tempo de mim responder essa tag até começar a semana então eu só vim deixar avisado e tem umas regras baixo que vai ficar aqui em baixo e relembrando vou indicar alguns blogs....

Regras da TAG:


  1.  Os Blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
  2.  Devem indicar 10 Blogs que também deverão responder a TAG.
  3.  Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros  -100 ou menos- pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os Blogs.



Então pessoal espero que tenham gostado e assim um Big beijo para você espero que vocês vejam a tag uma Big-Big-beijo e tchau tchau meu amores...

By: Maria Fernanda

~~xoxo~~

2 comentários: