Vestido de 15 Anos









Olá,meninas tudo bem?

Então hoje eu vim fazer esse post porque,fui nê uma festa de 15 anos e o o vestido era dois e uma!!
O que não estou entendendo...Meninas agora de vez de nós comprarmos dois vestido um para a valsa e outo para a balada na festa de 15 anos basta comprar um que tire o saiote com facilidade vou deixar alguma imagens de alguns vestido que eu amei...


Verde....

Vermelho....



Roxo....

Então meninas o post chegou ao fim...Um Big-Beijo e tchau,tchau....

9 comentários:

  1. Oi Maria Fernanda, vi que você deu uma movimentada no seu blog, adorei. Espero que as dicas tenham servido!
    Amei as dicas de vestidos todos lindos, dá pra ver que você tem um super bom gosto!
    A-M-E-I

    Vem conferir minha resenha sobre o batom Nude 27 da Facinatus
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/facinatus-cosmeticos-batom-cor-27-nude.html

    Beijos Lindoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karin pela dica que bom que você gostou querida...Tchau,Tchau e continue visitando...Beijooooos..

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa são liindos eu amei mas eu fico com a preimeira opção, Amo verde .
    Dreamy Girl's Little World
    Beijoss
    *Ja cloquei vc em mes afiliados*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto Obrigado pelos afiliados e beijos...

      Excluir
  4. Nossa, vestidos de 15 anos são muuuito lindos, fico horas pesquisando e babando *u*

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana então somos duas fico horas e horas pesquisando e fico impressionado com cada um que eu vejo...
      Beijos com certeza vou visitar seu blog..Beijocas...

      Excluir
  5. Realmente é bem mais prático rsrs
    Te encontrei no União das blogueiras! Estou te seguindo! Visite o Moda Ponto. Te espero lá!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de prático bem mais econômico que bom que você gosto vou visitar seu blog sim um grande beijo e tchau,tchau..

      Excluir