Um pouco sobre o:BB cream



Olá,gente como vai você?Espero que muito bem :)
Então hoje eu vim falar do BB cream  quem é um produto maravilhoso e que ainda por cima faz muito bem a sua pele...Então vamos a falar um pouco sobre BB cream.

Um coisa que eu gostei muito no BB  cream é que ele ao mesmo tempo que protege sua pele ele é uma make,e também muito prático de usar e a maioria de marcas boa como: avon,maybelline que custa mais ou menos R$ 29,99 não é muito caro.Eu vou colocar algumas característica que está no catálogo da Avon: Anti-Idade,Ilumina,Uniformiza o tom da pele,Hidrata,Reduz a vermelhidão,Esconde imperfeições sensação de leveza,cobertura perfeita e natural,FBS 15,pele linda até após o uso.Eu vou testa esse produto novamente,eu tinha testado um BB cream de uma marca que não lembro o nome mais gostei bastante mais nunca mais achei o BB cream da mesma marca,ele é ótimo para nós que estudado,e trabalhamos alem de poder carregar na bolsa ele protege sua pele do sou e hidrata sua pele e ainda por cima é base não é ótimo e com a prática você pode começar aplicar com a própria mão.Então eu deixei algumas característica do BB cream  para você se você conhece mais característica sobre o BB cream deixe aqui nós comentários, e quem não conhece o BB cream espero que tenha conhecido melhor.

Agora algumas imagens do BB cream:






Então meninas o post acaba de chegar ao fim um Big-Beijo e tchau,tchau.

                                                                                By:Maria Fernanda

                      Beijos...

6 comentários:

  1. Olha essa dica e boa nunca usei O BB cream vou compra pra mim testar se for eu venha ca pra comentar de novo kk
    eu amei as dicas
    beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é maravilhoso perfeito que bom que gosto beijos...Venha sempre comentar (se quiser_)

      Excluir
  2. Olha que bacana. Eu gosto muito deles.
    Moda Ponto| Fan page
    Beijinhos ♥xoxo♥

    ResponderExcluir
  3. Bom, agora tem o novo bb cream da L'oreal que tá todo mundo falando, já viu? Vou ver se compro essa semana para conhecer.
    Tou bem tentada hahah Ou quem sabe o da Maybelline.

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é na hora de comprar da uma complicação,nem sabia que o da L'oreal estava lançando é que eu gosto bastante dessas duas marcas :)

      Excluir