Saindo da Rotina ☼:Filme um porto seguro







Olá,meninas como vão você?Espero que bem!
Então meninas hoje eu vim falar do filme um porto seguro que é um filme que me  fez me  emocionar muito,então aqui eu vou fazer uma breve resumo de algumas partes que eu gostei bastante e vou deixar alguma informações...

Então meninas,o resumo do filme...

O filme fala de uma casal,o marido batia na mulher e ela resolve fugir o marido dela é da policia,e acaba tendo acesso as câmeras do aeroporto da cidade ela vai para um local bem deserto conhece um cara e uma amiga que ela faz,esse cara  começa se apaixonar mais e mais por ela ele tem dois filhos que gosta dela bastante,mais a amiga dela só está sempre ao lado dela...Então eu não vou falar o que a amiga dela é...O marido dela volta e começa  procurar ela e ele encontra e tenta mata-la...
Então vamos parar por aqui porque eu espero que você assista o filme...Vou deixar um site que foi por ele que eu assistir o filme e espero que você assistam e espero que vocês gostaram do post...

Informações...
Autor: Nicholas Sparks
Duração:115 Minutos...
Site para assisti:Porto Seguro

Então meninas vou falar outra coisinha para você este filme também tem o livro..Foi pelo o livro que eu conheci o filme então se você quiserem lê e depois assisti o filme faça isso porque o filme é super diferente do livro e né qualquer livraria vocês encontram..

Capa do Filme e do Livro:


Então meninas espero que tenham gostado do post um Big Big Beijo e até o próximo post tchau...

                                                                      By:Maria Fernanda
    Um Big-Big-Beijo..
Tchau,Tchau...

4 comentários:

  1. Que fofo amei sou apaixonada por filmes assim te espero em meu cantinho
    beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre no seu cantinho que bom que você gosto...

      Excluir
  2. Muitas pessoas estão lendo esse livro. Eu quero ler também e ver o filme. Boa indicação!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijinhos xoxo.

    ResponderExcluir