Roupas da Inglaterra e do Estados Unidos ♥





Olá,lindas como vai?

Hoje eu vim falar de uma tendência super comprada pelos os Brasileiros que são as blusas,sapatos,shorts,bolsas,calças,sapatos e etc...Com estampes da Inglaterra e do Estados Unidos,que todo mundo tá usando e é muito fofo e concorrido no mercado....
Então como eu amo as tendências da moda, eu vim deixar  aqui alguns modelos para vocês então vamos lá....  ;)
Esses são alguns modelos com estampas da Bandeira da Inglaterra!!


Essa blusa caída na lateral está super em alta ...


Também tem esse look completo que também está super em alta...


Esse short super lindo....E também super na moda...

Agora alguns modelos com a Bandeira do Estados Unidos!!



Aqui eu separei diversos modelos para vocês..


Também tem esses sapato bem estampado e super fashion...

Esse shorts estão de mais...


Esse vestido também é lindo...


Então meninas gostaram??Espero que sim....
Este post faz tempo que eu estava querendo fazer mais a preguiça tomava conta e eu preferia fazer post menores mais mesmo assim eu fiz e está ai para você....
Então tchau,tchau & um Big-Beijo para vocês....

3 comentários:

  1. oi Amore é a ká, então sobre afiliados... Assim na lateral do meu blog, tem uma parte que diz... Blogs que eu leio... Lá são os blogs das amigas, meninas que acompanham meus post sempre, deixando seus comentários...
    Se você quiser fazer parte, só me acompanhar... Assim formamos um laço de amizade, e uma sempre ajuda a outra!!!
    Pensa com carinho e me fala ^^

    Beijos

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah e sobre o post, super estão usando aqui mesmo essa estampa e o sapato babei, lindo demais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir