Produto que quero testa:Balm



Olá,meninas como vai você?Então hoje eu vim falar de um produto que eu quero testa mais até agora não  achei :(.Mais mesmo assim pesquisei em vários blogs canais do youtube e achai o produto maravilhoso e não vi ninguém  difamando o produto mais como não achei.Então como eu sei o Balm tem vários sabor e a embalagem parece um ovo mais só que é colorida,então resolvi fazer essa resenha do balm eu não conheço mais por outras blogueiras posso afirma que o balm é um produto muito bom.

Qualidades do Balm:

O balm pelo o que eu conheço ela é um produto muito bom para passar nós lábios para hidratar,e antes de passar o batom e ele ajuda a pouca ficar  hidratada principalmente na época do frio que a boca resseca e isso acontece também no calor porque no calor a boca também desidrata muito fácil,porque perdemos muita água do corpo e desidrata do nosso corpo inteiro.

Então pessoal essa resenha é só para quem não conhece mesmo o Balm ou para quem conhece mais não sabe o que ele faz nós lábios quero testa e quando testa eu vou fazer uma ótima resenha falando do Balm   para você quando consegui comprar...





Separei alguns para você então gente o post está gengando ao fim um Big-Beijo e até a próxima beijos...

By:Maria Fernanda
~~xoxo~~


4 comentários: