Passo a Passo:Unhas ♥



Olá,meninas tudo bem?Hoje eu vim mostrar algumas unhas para vocês  muito fofas.Espero que gostem e que consigam entender pelo o passo a passo.Então vamos lá meninas...


Essa primeira eu amei muito mesmo....



Essa gostei mais ainda mais que pena que não tenho coordenação motora para fazer.... :(


Essa eu adorei....

E por último meninas achei uma coisa bem legal que é um jeito de colocar unhas postiça e bem prático e quem tem unhas curtas vai dar para fazer os desenhos nas unhas só utilizando as unhas postiças...

A imagem está meia tremida mais da para entender....


Então meninas o que achara?Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar curti a fan page do blog...E entrar nas lojas parceiras e nos blogs que eu leio...Então um  Big-Big-Big-Beijooooo....E tchau tchau...



                                                                 By:Maria Fernanda
          Beijos...

xoxo♥


10 comentários:

  1. amei esse tutorias,o 2º é o mais legal.

    Bjs e visite

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que unhas lindaas! Amei os tutoriais!

    Obrigada pela tag, vou responder assim que puder!

    ~~ > http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar que bom que gosto das unhas quando responde a tag me manda aqui...Beijos

      Excluir
  3. Ai que lindas, adorei o das vaquinhas *-*
    Eu quero, mas como eu sou um desastre fazendo vou pedir pra manicure fazer!
    Bem legais os tutoriais, Maria !
    Super beijo,

    Caso queira vem conferir o Make da Vez no Fazendo Beleza
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/make-da-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto beijos...Tchau,Tchau e já conferir....

      Excluir
  4. Gostei bastante da terceira *-*.

    Já estou seguindo o seu lindo cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto com certeza vou visitar seu cantinho...

      Excluir
  5. Amei as unhas... A última foto é bem bacana, esta ensinando a colocar unhas postiças não é?
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page|
    O blog agora esta no twitter, siga?:Twitter Moda Ponto
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto é porque não prestei atenção obrigado por avisar...Obrigada pela visita também beijos...Já estou seguindo..

      Excluir