Passo a Passo:Make



Olá,meninas tudo bem?Espero que sim :)

Então hoje eu vim deixar aqui para vocês mais um passo a passo de uma make então vamos lá,espero que aprendam e que consigam fazer...




Então meninas espero que vocês tenham gostado desta make e que consigam fazer...

Meninas curtam a Fan Page do blog no Facebook...
E também participe do blog...

Meninas um Big-Big-Beijo e tchau-tchau....

                           
                                           By:Maria Fernanda
Beijinhos...
              
                        ♥Xoxo♥






4 comentários:

  1. Que make linda !!!
    E o bom é que em qualquer paletinha dá para encontrar essas cores de sombras. ; )
    Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda a make! Amei! Deve ser dificil de fazer rsrs
    Visite meus cantinhos:
    Moda Ponto| Fan page|
    Agora o Moda Ponto tem twitter. Me siga e me avise para eu seguir de volta. Twitter M.P
    Beijocas xoxo~
    Tenha um lindo dia, de muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos não acho tão difícil mais nunca coloquei em prática...kkk..
      Beijos já te sigo no twitter e tchau,tchau...

      Excluir