Delineador Caneta ◄


Oi,como vão:Espero que muito bem :)...
Hoje eu vim falar de uma coisa super famoso entre as mulheres que é o delineador em caneta que é bem mais prático e fácil de usar então vim deixar algumas imagens de várias marcas para você,mais como vocês já sabem eu nuca posto preços mais espero que gostem do post e tentem sempre usar o delineador em caneta...Então vamos ao post..







Então meninas foram bem pouquinhos mais assim pelo menos falei um pouquinho e apresentei um pouco para você...E tenho certeza que ele é mais fácil do que o de líquido para quem não tem prática...
Então um beijo e até a próxima beijuss..


By:Maria Fernanda
Beijos..
tchau...

2 comentários:

  1. Eu gosto dos delineadores de caneta porque são mais fáceis para fazer o delineado. Eu tenho e super aprovo o uso. Gostei do seu post. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto eu também super aprovo beijos...

      Excluir