Missão 1:Fazer um pele que fique natura


Olá,meninas então estava vendo numa revista antiga,que tenho na minha casa,e me impressionei com uma parte que te ensina afazer uma pele que fique totalmente natural aqui não vai ter imagens mais vai ter passo a passo.Então vamos ao post.

  1. Vinte minutos antes de  se maquiar,passe o equivalente a uma moeda de 5 centavos de hidratante facial no centro do rosto espalhe para fora,até a pele não repuxar mais
  2. Aplique o primer da mesma forma:do centro para fora,espalhando bem.Não é frescura:ele diminui a aparência dos poros o deixa a pele lisinha.Outro benefício?A make vai durar bem mais
  3. A base de cobertura leve deve cobrir apena as áreas mais avermelhada do rosto (tipo nariz e as bochechas).Atenção:ela tem que ficar da mesma cor dos braços e do colo,hein?
  4. Cuidado com o corretivo:a intenção é esconder as olheiras sem pesar.Aplique-o abaixo dos olhos espalhe com o dedo anelar (que não tem tanta força) até o corretivo sumir.
  5. Aplique corretivo iluminador no centro da testa,nos cantinhos do nariz no queixo e na região das olheiras.O produto destaca o centro do rosto,dando um ar glam e chique no look
  6. Experimente trocar o pó compacto por uma base mineral soltinha.Ela esconde a oleosidade da pele,mas não deixe o seu rosto opaco e sem vida.O brilho que fica é suave,bem natural.
Então meninas eu espero que essa dica ajude vocês na hora de preparar a pele e que vocês consiga de agora em diante,uma cobertura mais natural na sua pele um Bi-Beijo e até o próximo post beijos....

6 comentários:

  1. Adorei o post,vai me ajudar muito ! Lindo blog que você tem !

    Será que poderia visitar meu blog e se gostar seguir ? Já estou seguindo o seu !

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,que bom que gosto,amei seu blog e obrigado pela visita.....

      Excluir
  2. Ameeei a dica flor Seu blog é muito lindo!
    Já estou te seguindo aqui pra não perder nenhuma das suas atualizações! Ter convido a dar uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue, vou ficar muito feliz em te ter por lá!
    Mil beijus s2
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir