♥Me conheça melhor♥

Quem sou eu

Maria Fernanda,12 anos São Paulo,Capital.Sonha em ser Maquiadora profissional,Fazer um faculdade de moda,descobriu a pouco tempo que a coisa que gosta realmente é moda,maquiagem,cabelo unhas e muito mais,adoro fazer vídeos,amo rosa.E o blog está me tornando uma nova pessoa.Adora tirar fotos (Algumas Não sai boas),Quer que o blog cresça bastante,é muito engraçada (é isso que as pessoas falam),Ama ver filmes lê livros,adora conversa.Sonha em ter uma vida bem sucedida e ser consultora de moda.Pretende falar quatro línguas como:Francês,Português (Correto),Espanhol e Inglês.Espero que você tenham conhecido um pouquinho sobre mim. Beijos♥

6 comentários:

  1. Muito fofa você *--*
    beijos,ótima sexta feira!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....Você também é uma fofa...Para você também...BEIJOS..

      Excluir
  2. É sempre bom conhecer as nossas amigas blogueiras rsrs. Invista sempre em seus sonhos! Beijocas
    Tenha um bom dia!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo. Adorei o seu blog viu?! Já estou seguindo, segue o meu também? http://meigaseousadas.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,volte sempre claro vou segui de volta...Beijos

      Excluir
  4. ola,querida.Parabens ,continue sempre pensando nos seus objetivos,pois ele esta logo ai...nao desista amiga,ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br
    obrigada bjs

    ResponderExcluir