Dica:Tomar muita água faz bem para a pele♥



Olá,lindas (os) como vão,então hoje eu vim deixar uma dica para você que é beba bastante água...An como assim?Pessoal nosso corpo ele é composto por água então é muito importante você beber 2L de água por dia,é eu sei isso é um pouco complicado para que vai para escola,faculdade ou até mesmo para o trabalho,mais meninas é muito importante você ter uma pele saudável e linda e até mesma protegida.Então isso não faz bem só para a pele mais sim também para sua saúde você pode bebe mais de 2L de água porque nunca vai te fazer mal...Mais também não pense que olha vou beber  água que não vou precisar ter mais aqueles cuidados básicos com a pele,não é assim o protetor sola tem que ser usado e sempre está esfoliando e muito mais a pele então pessoal beba muita água e isso não é só para as mulheres para os homens também a água faz bem para a sua vida.


Então um Big-Big Beijo para vocês e tchau,tchau...

                                                                            By:Maria Fernanda
Beijos e tchau..

6 comentários:

  1. Minha mãe vive falando isso comigo rsrs
    Mas é importante mesmo rsrs
    Moda Ponto| Fan page
    ~xoxo

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe passa o dia inteiro me mandando bebe, diz que vou ficar doente porque bebo pouco. kk vou mudar.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkks as mães só mudam de endereço porque são todas iguais...Xoxo

      Excluir