Dia dos Pais ♥




Oi,gente tudo bem? Então hoje eu vim falar de uma data muito especial que é o dia dos pais e  com certeza eu preparei alguns presentinhos que você possa da para os seu pais e que seja do fundo do seu coração e também um presente grande e uma loja que tem em todos os lugares.(eu acho mais tem nas maiorias).Então assim meninas eu vou mostrar  alguns kits da O Boticário para você e assim espero que gostem e no fim eu vou deixar uma linda mensagem quem quiser ver tudo continue vendo o post...

Então vamos  para os kits da O Boticário.Só não sei os preços,e também não sei se esses kits tem em todas as loja.ENTÃO VAMOS LÁ..






















Então gente esses são os kits então vou falar algumas palavrinhas...

Então para todo os pais e para aqueles que ainda vai ser pai eu desejo todo carinho que os filhos não decepcione os pais,que sejam todos unidos,que os pais estejam sempre dando conselho e muito carinho para os filhos aqueles que ainda vai ser pai tente dar o melhor do seu amor o possível para os seus filhos,e nunca esquecer de uma coisa sempre está dizendo Eu Te Amo Filho e a mesma coisa os filhos falarem para o pai também,então para todos os pais eu desejo um feliz dia dos pais e que os filhos só faça os pais senti orgulho não decepcionado...Um Beijos e feliz dia dos pais.

             
                                                          By:Maria Fernanda
           Beijos e Feliz Dia dos Pais

                 



2 comentários:

  1. Gostei. Dia dos pais realmente tem que ser comemorado, apesar que para mim todos os dias são dias dos pais, mães, amigos, família...
    Visite meu cantinho.
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas
    ~xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, mais tem que ser mesmo você é uma fofa..
      xoxo

      Excluir