Capricho & O Boticário ♥



Olá,meninas hoje eu vim falar das magnificas coisas que a  O Boticário venda da Capricho...E vou começar por alguns perfume,depois make, e só eu.Sei que a capricho tem várias outras coisas mais foi isso que eu gostei mais...













Esses são alguns perfumes do O boticário e da Capricho...















Essas foram algumas make...

Então meninas eu achei bem legal fazer um post da Capricho e da O boticário porque a O boticário é uma loja bem popular...Não coloquei preços porque preferi só mostrar os produto então meninas esse foi o post de hoje um Big Big  Beijo e tchau,tchau....

                                                                            By: Maria Fernanda
Beijos.....♥



7 comentários:

  1. Nossa,eu amei muito mesmo essas coisinhas da Capricho ,amei a dica agora estou doidinha para comprar kkks...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos do boticário, capricho é bem teen eu gosto bastante.
    Moda Ponto| Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da capricho são ótimos eu amei são liindos

    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    T espero no meu cantinhos Beijinhos Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto vou visitar com certeza...

      Excluir
  4. Maria Fernanda com tanta coisa bonita dá vontade de levar tudo, fiquei encantada com o kit Sweet Rock Girlie. Excelente Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sheila Obrigado por participa do blog que bom que gostou volte sempre vou dar uma olhadinha no seu cantinho querida...

      Excluir