C&A

Olá,meninas!!Desculpe por não ter postado ontem :)

Então meninas hoje eu vim falar de algumas roupas da lojas c&a que eu me apaixonei...
Então vamos as imagens...

Primeiro é essa calça e esse vestido de listra que está super na moda....
Vestido R$:69,90
Vestido
Calça R$:49,90
Calça

Agora algumas blusas...

R$ 35,90
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta
Camiseta




Todas as blusas são R$ 35,90


















Jaqueta
R$ 59,90
Jaqueta
Colete
R$49,90
Colete
Colete
R$79,90
Colete


Então meninas o post está chegando ao fim espero que gostaram do post,e pra falar a verdade a c&a me surpreendeu com a coleção jovem deles....A meninas não está disponível em todas lojas...Um Big Big Beijo e tchau,tchau...

                                                                                Mary 

4 comentários:

  1. Ola que fofo seu blog to amando e seguindo ele se puder seguir o meu tbm eu agradeço
    Beijoss..
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
  2. Olá, amei as escolhas, principalmente os coletes!
    Vou colocar como afiliada lá do blog, mas você sabe as regras né? Seguir o blog publicamente, divulgar o banner. Estou seguindo você.
    Adorei a visita. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan Page

    Xoxo.

    ResponderExcluir