Alguns esmaltes favorito ♥

Olá,meninas,então hoje eu vim falar de alguns esmaltes que eu amo muito e que você encontra em qualquer drogaria em quase todo lugar...

O primeiro é esse preto da colorama


O segundo é esse Rosa Pink da Impala



O terceiro é esse Laranja da Colorama



E o quarto é esse Branco da Colorama


E o último eu preparei vários para você...











Então meninas espero que tenham gostado dos esmaltes um Big-Beijo e tchau,tchau espero que tenham gostado do post...

                                                                                                   Beijos da Mary....

7 comentários:

  1. Amo esmaltes, principalmente os da Impala, mas os da Colorama também são super lindos rsrs. Amei a fotinha que escolheu para mim!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você lá no blog.
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir
  3. que lindos *-*
    adorei flor!! uma cor mais perfeita que a outra ;)
    e claro que quero fazer parte dos seus afiliados!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. São liindo amei Te espero no meu cantinho
    beijoss..
    Para seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu vou no seu cantinho querida obrigado por visita...

      Excluir