♥Selinho♥

                             



Meninas espero que gostem do post :D
                  
                   


O segundo selinho do blog.


O blog que recebe o selinho tem que :
Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs que você indicar;
Escrever 7 coisas que você gosta


  • Como já disse ganhei o selinho do blog http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/ e agradeço a pessoa que mandou o selinho do fundo do meu coração ,estou muito feliz por ter sido escolhida :)

☼Coisas que eu gosto.
  • Postar
  • Ler
  • Fazer tutoriais
  • Cupcakes
  • Amigos
  • Família
  • Chocolate
Meninas estou muito feliz pelo o selinho do blog espero que gostem um big beijo e o post chegou ao fim tchau.

5 comentários:

  1. Olá!
    lindo selinho..
    Te coloquei nos afiliados do blog!

    Beijos,
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Se quiser se afiliar me coloque aqui e avisa que te colocarei lá!
    Beijos. Vices of life

    ResponderExcluir
  3. então você aceita se afiliar amor? ai eu ja coloco lá

    ResponderExcluir