Saindo da Rotina ☼

 




Olá,meninas tudo bem?Tomara que sim :')

Então hoje eu vim fazer um  Saindo da Rotina ☼  de Decoração
 Eu vi este quarto muito lindo numa  página no Facebook e achei muito fofo e falei vou  mostrar para as meninas para aquelas que são loucas por roxo eu já fiz um post no blog de um quarto bem legal todo roxo com li lais e para aquelas que são louca por rosa como eu  eu trouxe este quarto super hiper mega rosa com branco então vamos para a imagem.....

E ai meninas gostaram...
Se gostarem comente gostei....  :)

E um grande beijo da Mary e ate a próxima... 
 

5 comentários:

  1. Eu amei esse quarto! Que lindo, flor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Lindo.
    Flor, eu tinha sim te colocado nos afiliados mas eu fiz uma modificação na lista, e esqueci de te adicionar novamente. Mas vou te colocar agorinha

    Beijoos
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bom vc ja esta no meu blog nos ''afiliados'' ja pode me colocar ai, beijos :)

    ResponderExcluir