Acessórios,botas,cabelo e unhas para o Inverno

                    

Olá,meninas como nós estamos no inverno e o frio está de mais...
Preparei uns acessórios,sapatos,cabelo e unhas para vocês!!
Então vamos lá...?:D

  O primeiro acessórios são esses cachecol:


São mais grossos e mais quentinhos...

O segundo são esses echarpe 



Que tem várias formas de usar..

Os terceiros acessórios é esses gorros








Os quartos acessórios são essas luvas








Agora vamos para os botas...

As botas que eu preparei são botas muito bonitas e bem estilosas...

A primeira que eu preparei é esta de cano alto com salto da Via Marte...



A segunda é essa de cono alto sem salto da Mooncity...


A  terceira é essa de cano médio com salto da Mooncity...




A quarta é essa de cano médio sem salto da Anabela...




A quinta é essa de cano baixo com salto da Mooncity...



A sexta é esse de cano baixo sem salto da ComFortFlex...


Agora é um cabelo que combina mais com o inverno...

O qual que eu recomendo para o inverno é este feito babyliss que a cantora: Taylor  Swift está usando...




Unhas...

As cores que eu escolhi para o inverno são cores mais vibrantes como vermelho e preto...

A primeira é este vermelha vibrante da Risque...



E a segunda é este preto fosco da Risque...




Então meninas o post de inverno esta chegando ao fim é essas as dicas que deixo para vocês, um grande beijo da Mary..E tchau,tchau....


Beijos...















4 comentários:

  1. Oi Flor,somos afiliadas a apenas um dia haha mas estou passando para avisar que estou cancelando todas as afiliações do blog,retirei todos.Assim que puder,retire-me também,ok? :) beijos quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindoca, vim aqui dizer que amei o blog, ta muito fofo, bom começo pra você!
    Beijooks

    Segui a fã page e o blog, se puder retribui no By Karin Arantes
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir
  3. Olá,amei seu blog...

    ResponderExcluir