♥Selinho♥

O primeiro selinho♥
Ganhei do blog  Eu e o meu all star


 Quem recebe o selinho tem:

  • Falar 11 coisas cobre o seu blog;
  • Responder 11 perguntar feitas pelo blog que ti indicou;
  • Desenvolver 11 perguntar para os blogs responderem;
  • Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores:


  • 11 coisas sobre Moda pura.
  1. Esse é o primeiro selinho do blog u.ú
  2. Foi muito emocionante criar o blog
  3. Mudei o layout  pela a opinião da amigas
  4. Me arrependo de ter colocado o nome moda pura porque só da para falar de  moda
  5. Ao mesmo tempo não me arrependo porque eu amo moda
  6. Eu amo quando o pessoal comenta
  7. Adoro responder os comentários
  8. Gostaria de fazer testes no blog
  9. Gostaria de fazer sorteios
  10. O blog foi criado no mês de abril quando uma amiga estava na minha casa e me deu a ideia de criar um blog ela me ajudo no dia 21 de abril 2013
Perguntas feitas pelo Eu e meu all star

  •  Como escolheu o nome do blog?
  • Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
  • Se inspira em qual blog?
  • O que te irrita num blog?
  • Qual seu sonho?
  • Quais blogs você visita frequentemente?
  •   O que te faz feliz?
  •  O que motivou você a criar o blog?
  • Quanto tempo se dedica ao blog?
  • Qual o melhor momento para criar seus posts?
  • Você alcançou algum dos seus objetivos esperados com o blog?
  • Respostas
    1.eu gostava muito de moda ai surgiu o nome para dar complemento pura ai eu gostei e foi assim
    2.Sim,tinha postado tudo ai comecei a perguntar para as amigas ai superei
    3.Nesse blogs famosos '' Taciele Alcolea,Sehzinha,PequenaNotavel..."E com certeza eu e meu all star
    4.Postar coisa nada a ver com o nome
    5.Conseguir ter bastante visualização no blog no youtube,e te  parceiro
    6.Eu e meu star,Taciele Alcolea,PequenaNotável
    7.Ver eu batalhar e conseguir
    8.Gostar do que eu falo e não ficar só em redes sociais como Facebook e etc.
    9.A 3 meses....E hoje completa
    10.Quando minha cabeça tá refrescada para pensar quando está silencio...
    11.Sim consegui mais de mil visualização...
    Perguntas
    1.Porque você criou seu blog?
    2.Quem te motivo?
    3.Da onde surgiu o nome do blog?
    4.Quanto tempo você tem o blog
    5.Você tem influencia?
    6.O que você mais gosto no seu blog ?
    7. Alguém te encontro na rua e falo olha aquela menina do blog
    8.Qual a postagem que te surpreendeu
    9.Qual seu maior sonho
    10.O que se imaginou no blog e não aconteceu
    11.Como você queria que fosse seu blog?
    Blog escolhidos
    http://sobreasnuvenss.blogspot.com.br/
    http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/
    http://cupcakedemeninablog.blogspot.com.br/
    http://www.tacielealcolea.com/

    0 comentários:

    Postar um comentário